Duarte Oliveira lidera escritório da Growin no Porto

Duarte Oliveira lidera escritório da Growin no Porto

A tecnológica portuguesa Growin nomeou Duarte Oliveira head of Oporto Office. O responsável vai liderar a equipa do novo escritório na região norte da empresa de custom development, mobile development, PMO e serviços de outsourcing, nearshoring e BPO.

Duarte Oliveira, licenciado em Psicologia Social e das Organizações, e pós graduado em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa, conta com dez anos de experiência em tecnologias de informação e comunicação, tendo desempenhado funções de executive search e de consultor sénior em empresas como a Novabase e a Ray Human Capital. 

A Growin explica em comunicado que o novo escritório no Porto se insere na estratégia de crescimento da empresa, que pretende “duplicar a faturação e continuar a aumentar a equipa”. A reforça a presença no mercado português, em particular na zona norte, “sobretudo pelo potencial que a região está a criar junto do universo das start ups”.

Assim, nesta fase Duarte Oliveira assume a responsabilidade por uma área de negócio, declarando na nota que, “com a abertura de um novo escritório, conseguimos estar mais próximos dos nossos clientes, e reforçar a nossa posição e crescimento em Portugal de forma sustentada, oferecendo as soluções a um tecido empresarial local bastante, e cada vez mais, dinâmico. Pretendemos alcançar novas oportunidades de negócio e dar continuidade aos projetos que já estamos a trabalhar no momento, de diversas áreas, como a banca e telecomunicações.”

04-05-2016


Portal da Liderança