Maria João Serra reforça saúde da Creative Minds

Maria João Serra reforça saúde da Creative Minds

A equipa de Lisboa da agência de comunicação Creative Minds tem mais uma consultora sénior. Maria João Serra é o novo reforço do departamento de saúde – “uma das maiores apostas da agência e que se encontra em franco crescimento”, refere a empresa em comunicado.

Maria João Serra transita da LPM Comunicação, onde geriu projetos de comunicação ligados a laboratórios farmacêuticos, sociedades médicas, associações de doentes, OTC e marcas de grande consumo na área da saúde e bem-estar. Nos últimos anos trabalhou contas como a AbbVie, Novartis, Reckitt Bekinser, Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), José de Mello Saúde, ou marcas como Nurofen, Durex, Strepfen ou Gaviscon.

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, iniciou a trajetória profissional como jornalista, sendo que passou pelas redações dos jornais Público e Destak.

Patrícia Domingues, diretora executiva da Creative Minds, declara na nota que “a área da saúde é uma das nossas grandes apostas e tem registado um enorme crescimento no último ano. É fundamental que possamos contar com profissionais com experiência neste setor, que é tão específico. A Maria João é, sem dúvida, uma excelente contratação, que veio enriquecer a nossa equipa”.

22-07-2016 


Portal da Liderança