Ronald Brodheim preside novo CA da Optivisão

Ronald Brodheim preside novo CA da Optivisão

O grupo português Optivisão elegeu um novo conselho de administração (CA), que agora conta “com a experiência e conhecimento dos administradores da comissão executiva do grupo Brodheim”, entre eles Ronald Brodheim, que passa a presidir o órgão.

A Optivisão explica em comunicado que “a necessidade de implementação de uma estratégia que garanta a sua valorização e crie as condições necessárias para enfrentar com sucesso um mercado cada vez mais competitivo levou a que os acionistas considerassem ser urgente preparar o grupo para este desafio, tendo nomeado novos membros para a administração”.

Assim, o novo CA integra Ronald David Brodheim, na qualidade de presidente, bem como Ana Isabel de Castro Pinho e André Caeiro Rico Brodheim enquanto vogais. Foram eleitos até ao final do presente mandato, mês de março do ano de 2017, altura em que serão apresentadas novas listas para o próximo mandato de quatro anos.

Esta alteração “tem como missão o desenvolvimento de um novo plano financeiro, comercial e estratégico para a Optivisão, assim como a garantia de participação de profissionais com a experiência e capacidade de desenvoltura na gestão de negócio do setor da ótica, nas suas várias formas de distribuição”.

A nomeação dos novos titulares “prende-se com a sua vasta experiência e know how nos mercados do franchising do retalho e em particular na distribuição de marcas no setor ótico, intentando fazer face a um mercado que se augura, permanentemente, com novas demandas estratégicas”.

13-09-2016


Portal da Liderança