Moçambicana Champier ganha acesso direto a Silicon Valley

Moçambicana Champier ganha acesso direto a Silicon Valley

A empresa Champier acaba de receber o prémio Start-up Challenge Moçambique, na 4.ª edição da feira de tecnologias de informação e comunicação Moztech (que termina hoje, dia 26 de maio).

O Start-up Challenge Moçambique é uma iniciativa organizada pela consultora de origem portuguesa Leadership Business Consulting (LBC) e parceiros exclusivos. O objetivo é identificar e reconhecer start-ups moçambicanas com elevado potencial de mercado nas tecnologias de informação e comunicação (TIC), dando-lhes a hipótese de participarem, num programa de imersão em Silicon Valley, nos EUA.

A vencedora do Start-up Challenge Moçambique vai assim beneficiar de um programa de incubação “no” centro de inovação mundial, Silicon Valley, entrando em contacto com um ecossistema empresarial e de empreendedorismo únicos. Durante um mês, a Champier, que atua no mercado de TI desde 2012, vai ter acesso a ferramentas únicas para aprimorar o plano de negócios, encontrar novos parceiros, obter financiamento ou abrir portas a novas oportunidades de mercado, com o apoio da equipa da LBC.

26-05-2017


Portal da Liderança