Luís Cunha Velho é o novo Diretor da TVI

Luís Cunha Velho é o novo Diretor da TVI

 

O jornalista José Fragoso demitiu-se do cargo de diretor de programas da TVI e Luís Cunha Velho foi nomeado esta quarta-feira seu sucessor pela administração do Grupo Media Capital.

José Fragoso apresentou esta quarta-feira a demissão enquanto diretor da TVI, tendo sido substituído no cargo por Luís Cunha Velho, que desempenhava interinamente as funções há várias semanas, anunciou a estação de Queluz.

 

TVI

Fragoso Velho

José Fragoso encontrava-se de baixa médica há várias semanas, alegando agora "motivos pessoais" para apresentar a demissão do cargo de diretor da estação da Media Capital, escreve a TVI em comunicado.

A administração do Grupo Media Capital nomeou, a partir de hoje, Luís Cunha Velho como o novo diretor da TVI, passando a assumir plenamente as funções que tem vindo a desempenhar interinamente ao longo das últimas semanas", informa a empresa.

Luís Cunha Velho está na TVI desde 1992 e, segundo a mesma nota de imprensa, “tem larga experiência no setor da televisão nas mais diversas áreas de competência que serão de grande valor nas suas novas responsabilidades profissionais”.

José Fragoso mudou-se da RTP, onde também ocupava o cargo de diretor de programação, para a TVI em junho de 2011.

 

Nuno de Noronha no Sapo Noticias.